sábado, 25 de maio de 2013

SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?


APESAR DAS ENORMES DIFICULDADES, A REUNIÃO DOS ASSOCIADOS DO CONSELHO MAIS QUE NUNCA ATINGIU SEU OBJETIVO.
"O CONSELHO TEM COMO UMA DE SUAS PRERROGATIVAS O ESCLARECIMENTO, A FORMAÇÃO DA CIDADANIA, DOS DIREITOS E DEVERES DE TODOS OS CIDADÃOS”.
O AMOR Á FAMÍLIA, Á PÁTRIA, A MANUTENÇÃO E FORTELECIMENTO DA FÉ EM DEUS.
SEM DISCRIMINAÇÃO, SEM BARREIRAS TEOLÓGICAS É PRIMORDIAL, VISTO SER GENETICO DO NOSSO POVO OS VALORES CRISTÃOS, ÉTICOS E MORAIS, PREGADOS POR NOSSO SENHOR
 JESUS CRISTO.
Esta semana o Conselho passou por bastante dificuldade, um cachorro tendo acesso por uma escada de uma casa em construção chegou ao telhado caminhando por lá quebrou várias telhas, nos dias que se seguiram toda sede estava com goteiras. A água saia até pelas tomadas e lâmpadas, orçamento feito, o profissional responsável aceitou fazer o serviço mesmo recebendo em parcelas, o material ainda não foi pago mais com a graça de Deus, conseguiremos. Graças a este profissional hoje tivemos uma reunião como há muito eu não via. Todos ficaram calados, atentos.
A grade maioria dos associados é cristão evangélico, postei um vídeo, uma palestra da Dr. Damaris, advogada e Pastora. Explicações foram dadas sempre que necessário ninguém contestava ninguém reclamava do horário, quase duas horas de uma palestra que levou todos à reflexão.
Resolvi então que em todas as reuniões vídeos esclarecedores informativos seriam postados e comentados, aceitação geral.
Todos os meses agradecemos a SIMISA por sua colaboração, podemos até dizer que esta empresa vivifica os trabalhos da entidade.
Precisamos muito de ajuda, hoje conseguimos reverter o quadro caótico que se instalou na sede devido os vazamentos, vamos esperar as próximas chuvas, rezando para que o serviço feito tenha sanado o problema.  

Pelo que presenciamos hoje a carência e a sede de informação é muito maior que imaginava principalmente a sede de conhecimento não deturpado pela mídia. 
 
 
 
 

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, elogie, critique, proteste desde que seu comentário tenha como base a verdade