segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Feliz Natal e um ano novo (2015) de Paz!

TRABALHANDO POR UMA PONTEZINHA MELHOR
2015 - CONTINUAREMOS BUSCANDO A REALIZAÇÃO DOS NOSSOS SONHOS E PROJETOS , CONTAMOS COM TODOS
Muita saúde, paz, união, e prosperidade a todos a todos que compartilharam comigo esta ano que se encerra, que me ajudaram na batalha diária, que me incentivaram e até os que me criticaram pois, delas fiz alimento para continuar sempre em frente. Não consegui realizar nem mesmo 1/3 dos projetos que tenho para beneficiar minha comunidade, mais, que Deus me dê forças para continuar a luta. Como eu, espero que meus amigos se realizem em 2015, que cada pedra no caminho sirva para... construir os castelos dos seus sonhos. Obrigado a todos.
Boas festas e um novo ano de progressos, material e espiritual principalmente, sempre tendo em mente a única verdade que Ele nos deixou; Amai-vos uns aos outros como vos amei. Desarmem os espíritos e tentem vibrar em harmonia com o universo. Juntos podemos evoluir na unidade e na coletividade que transformará todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, elogie, critique, proteste desde que seu comentário tenha como base a verdade